terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Tapetes de pétalas

Essa idéia é muito ousada. Mas tenho certeza que é ótima. Porque ela tem tudo que um amor pode querer. Pétalas de rosas vermelhas e brancas e também ousadia.

O que precisaremos.

Pétalas de rosas (você pode comprar em uma floricultura)

E criatividade

Bom. A idéia original surge de um tapete de rosas que é feito desde a entrada da casa até a cama do casal. Mas podemos diminuí-lo para fazermos desde a entrada da casa até o quarto. Ou mesmo apenas na cama do casal. Tudo vai depender da criatividade e da criatividade.

Pode ser um ótimo presente de dias doa namorados, casamento ou mesmo uma noite quente.

Como fazer: Com as pétalas de rosa, deve-se cobrir o chão, formando um tapete. Pode ser um tapete fino ou grosso. O importante é que forme um caminho e que vá até o objetivo.

Pode ir colocando castiçais com velas pela casa. Ou somente no quarto. Deixando apenas a luz das velas acessas. É importante deixar a cama cheia de rosas para o cheiro das pétalas se espalhar na cama. Se preferir pode deixar uma rosa para dar a sua amada enquanto a beija. Ou mesmo passar a rosa em seu corpo.

Tenho certeza que pode ser a melhor surpresa para uma pessoa receber. Pela dedicação dos detalhes e também pelo ato da ROSA lembra paixão. Dedique-se e o seu amor ira recompensa-lo.

domingo, 24 de fevereiro de 2008

Palavras de ligações

Essa é fácil e muitas pessoas ja usam. Apenas nao sabiam que se tratava disso. Palavras de ligações sao aquelas palavras que os casais usam nos momentos intimos ou mesmo algum apelido inteligente ou mesmo alguma palavra que ninguem mais usa. Vou mostrar dois exemplos.

T.A – é uma abreviação de TE AMO. O casal sempre mandava mensagem para outro e quando precisa colocar a palavra TA (usada em ta bom, ou em ta, pode ser) utilizacam o T.A Que possuia duplo significado.

PEDRINHA – o Casal começou o relacionamento no trabalho e sempre estavam trocando cantadas discretas, entao eles chamavam as cantadas de pedrinhas. Assim quando jogamos uma pedra em alguém. Entao sempre que mandavam um e-mail ou mesmo escreviam uma carta ou bilhete eles escrivam no P.S da carta essa palavra.

NEQEAV – Essa é uma palavra de ligação mais forte e que nao pode ser usada com outro significado. Mas quando escrito em uma carta ou mesmo em um e-mail tem um significado muito grande para o casal. Essa palavra estranha quer dizer na verdade

NUNCA ESQUEÇA QUE EU AMO VOCE,

Realmente uma abreviatura fantastica que tem um peso muito forte para o casal.

Crie voce as suas. Veja algumas palavras que só voce e sua parceira utilizam e tenha elas como palavra de ligação. Nao vale apelidos. Mesmo que pareça carinhoso. Cuidado pode ser mal interpretado as vezes. Mas como tudo no amor. Fica ao gosto do cliente.

Vamos colocar a cuca e a criatividade para funcionar em pessoal.

Bilhetes para uma noite romântica

Bilhetes para uma noite romântica

Pessoal. Mesmo hoje vivendo em um mundo totalmente virtual. Devemos saber valorizar ainda os bilhetes. Valorizar tudo que é feito a proprio punho. Por isso maos a obra. O que precisaremos? Quase nada

Uma caneta (se conseguir uma caneta com cheiro pode ser legal).

Alguns pedacinhos de papeis ( pode ser uma folha divida em varias partes ou algum papel especial).

Voce pode escrever em varios pedacinhos de papel o que deseja faze com a sua parceira. Mas é legal que voce nao escreva nada muito extenso nos papeis. Porque a uniao de todos os papeis é que ira dizer a sua vontade. Comece com um bilhete dizendo

Vou começar beijando o seu pescoço...

Como esse é o primeiro bilhete voce pode deixar na mesa onde sua parceira ira tomar o café da manha. Ou mesmo deixar em sua bolsa. Se for na bolsa voce pode ligar para ela durante o dia ou mandar uma mensagem avisando a ele que deixou algo em sua bolsa.

E assim voce vai escrevendo o que realmente fazer.

Te amar a noite toda enquanto fazemos amor...

E vai colocando cada vez frases mais calientes.

Onde esta o segredo.

Nos lugares que voce vai deixar os bilhetes. Pode ser no guardaroupa no meio das roupas da parceira. Em baixo da chicará do café da manha. Na bolsa da parceira. Na carteira. Ou mesmo em seu sapato. O importante é que ela ache todos os bilhetes e de preferencia na ordem correta.

Pode apostar que essa pequena atitude pode trazer um grande retorno para seu relacionamento.

sábado, 23 de fevereiro de 2008

Músicas para ouvir em boa companhia.

todos gostam de uma boa música. Seja para ouvir sozinho. Seja para ouvir acompanhado ou para dançar. Voce deve conhecer o gosto de sua parceirao ou parceiro. Deve ter a música certa para cada momento. Abaixo tem as dicas para voce pode ouvir com sua parceira. seja em um primeiro encontro ou mesmo em um jantar romantico em sua casa.

Acústicos

Nenhum de nós - Acústico
Irá acustico
Djavan - Acústico

Mpb

Ana Carolina e seu jorge
Djavan
Caetano Veloso
Paulo Ricardo

Rock

Love Metal


Latinas

Tizziano ferro
Henrique Iglesias

Música classica

Pode ser bom para um jantar romantica

Andrea Bocceli


O importante é que a música seja do gosto de sua parceira. e tambem que esteja em um local agradavel. faça um ambiente Lounge.

Comendo morangos!

Todas as mulheres gostao de comer morangos. seja puro ou melhor com leite condensado. Nossa! ai é bom demais. Qual o segredo. Tenha uma bandeja ou algo com alguns morangos. Podem ser morangos gordinhos ou mesmo mais pequeninhos. Sirva em algum recipiente leite condensado. Nao precisa ser bantante. Se o leite condensado estiver um pouco gelado é bom. Nao precisa ser na temperatura ambiente.
Voce pode melhorar a brincadeira. Peça a sua parceira que se deite confortavelmente. Pode ser em seu colo ou mesmo em um sofá. Voce pode venda-la e ir dando morangos em sua boca. Pode dar um morango direto de sua mão, outro de sua boca. e por ultimo um beijo com leite condensado. Isso é fantastico! Va fazendo isso da forma que quiser. Se for possivel deixar os morangos mais gostosos. Peça a sua parceira que tire parte de sua roupa e va colocando em seu corpo os morangos, enquanto voce vai comendo os morangos com leite condensado em seu corpo. O segredo é que o leite condensado deve estar gelado e a sua parceira vendada.

Isso é irresistivel e sua parceira nao ira querer que voce pare.

Massagem romantica

Esta é uma dica para o casal que ja esta tendo relações sexuais. Ou se quiser fazer isso na primeira noite. Melhor ainda.

O que voce ira precisar?

Oléo para massagem ( pode ser amendoas ou camonila)
Um massageador ( Pode ser um carrinho de massagem, algo bem simples).
Um local para fazer a massagem ( Pode ser em uma cama, sofá ou mesmo cadeira).

Truques importantes.

Voce deve intender um pouco sobre massagens. Nao intende. Sem problemas, aprenda agora!

O segredo de uma boa massagem é voce saber como tocar. Prefira sempre ponto de tensão. Pescoço, pés, mãos, costas e abdomen.

Você nao precisa ser forte ou ter maos boas para massagem. Apenas precisa saber onde tocar e como tocar.

Vamos dar um exemplo de massagens nas costas.

A sua parceira precisa deitar de bruços sendo que dever ficar em um lugar estavel. Nao tendo desniveis. Voce pode espalhar um creme em suas costas. Ou mesmo o oléo como indicamos. Se for oléo de amendoas. Coloque o proximo do pescoço. Para entra em contato com os poros de excitação. A propria passagem do oléo ja deve ser feita de uma maneira carinhosa. com uma boa pegada. Se for creme de camomila. coloque nas costas. proximo do trapézio (musculo do pescoço) bem no meio das costas. depois apenas acompanhe os musculos das costas. voce deve passar a sua mao firme se possivel fechada forçando com os pulsos nas costas de sua parceira. Voce precisa sentir que esta fazendo todo o contorno de cada musculo. Isso é necessário porque voce ira empurrar toda a tensao do musculo. Por isso nao pode deixar nenhuma parte de fora. Se voce e sua parceira nao souberem como fazer. Va passando as maos em suas costas e peça a ela para ir lhe avisando quando estiver bom. Deve ficar massageando por no minimo cinco minutos. Para a massagem ter resultado. faça o mesmo nos pés e nas maos. Nao esqueça de nao deixar nenhum dos dedos de fora.
Pode terminar a massagem com algo para sua parceira comer, como um moranguinho ou mesmo o chocolate (como falamos na outra postagem do blog).

Depois nos diga como se saiu?

Café da manha com nascer do sol.

Bom pessoal. Essa dica ja é bem antiga. Mas assim como flores. nunca ira sair de moda.

Leve sua parceira ou parceiro para ver um nascer do sol. Qual o segredo desta dica. Que voce deve aproveitar um dia de verao com um sol bem bonito. Se for no horario de verao ajuda. Pode ser em uma praça, na beira de um rio ou mesmo em uma praia. Sente-se com sua parceira de uma forma onfortavel. Envolva sua parceira em seus braços e espere. espere o sol nascer. Voce pode ir dando beijos em sua parceira enquanto aguarda ou mesmo dizendo o quanto gosta dela.

Para completar leve algo para o café da manhã. Minha dica: Leve um Pao de queijo bem quentinho ou mesmo outro tipo de salgadinhos. Para voce poder dar na boca de sua parceira enquanto assistem a maravilhosa cena de ver o nascer do sol.

Voce nao gastará mais de uma hora e ainda terá um momento inesquecivel.

E viva o sol.

Café da manhã romantico

Ola pessoal. estamos aqui de novo trazendo a voces mais uma dica. Mais uma forma de voce poder ter um momento maravilhoso com o seu amor.

Bolamos aqui um café da manha gostoso. Um café da manha para abrir o apetite de sua parceira (o). Mas estamos falando de apetite sexual.

Muito importante é que voce saiba o que seu parceiro (a) gosta de comer. Principalmente o que ela gosta de comer no café da manha. Porque o café da manha pode ser uma refeição diferente pelo fato de ser a primeira refeição do dia. E a pessoa ter passado muito tempo sem comer. Deve ter cuidados com comidas acidas e tambem com gorduras.

O que voce precisa ter.

Uma mesa de cama ( aquelas mesinhas de levar café na cama). Caso nao tenha improvise com uma bandeija
Algo para tomar ( pode variar de leite, yougurte ou suco natural).
Algo para comer ( pode ser frutas, paes ou bolo).
Ambiente do quarto (deve deixar o ambiente que for servido o café aconchegante).
Jarras e copos ( o ideal é que seja servido em uma jarra ou em um copo bem bonito)

O truque.

É bem simples. O importante é que tudo seja feito por voce. para mostrar o seu envolvimento e amor pela pessoa que ira receber. Vamos mostrar um exemplo ideal. voce pode variar de acordo com o gosto de cada pessoa. Outro segredo é que voce deve fazer isso de surpresa ou avisar a pessoa na noite anterior o que ira fazer. Importante é que a pessoa nao veja voce preparando o banquete.

tenha frutas para poder fazer um suco natural. Pode ser de laranja porque dará bastante energia para o dia do seu parceiro. Fala um suco e coloque em uma jarra bonita. deve ser tranparente para mostrar o frescor da fruta.

Se possivel compre paes sequinhos e novos em uma padaria proxima e prepare com uma margarina. No maximo um queijinho. Pode ser um pao torrado tambem.

Tenha algo para sobremessa. Pode ser frutas frescas. Como uvas ou morangos. Isso ja ira levar voce a outra brincadeira.

tenha uma bandeija para poder servir sua parceira na cama. Pode ser uma mesinha de cama. Arrume tudo em cima da mesinha. de uma caminha com tudo pronto para testar se esta tudo firme. para nao derrubar tudo em cima de sua parceira. entao complete com uma rosa. Deixe bem a vista em cima da mesinha. Se quiser completar. voce pode escrever algo no guardanapo e deixar proximo da rosa.

Entao acorde a sua parceira como achar melhor. Com beijos pode ser uma boa opção. Entao deixe entrar um belo sol no quarto ou se estiver chuvendo deixe o barulho da chuva entra no quarto. E leve para a sua parceira o seu banquete. o resto é com voce...

Comendo chocolate com seu amor.

Pessoal. Esta é uma dica para quem adora chocolate. Claro que voce pode fazer de maneira diferente. Mas aqui vamos unir o romantismo de um encontro com um bom chocolate.

Leve para o seu encontro um chocolate. Pode ser ao leite, com nozes, de brigadeiro (fica ao gosto do cliente). o ideal é que esse chocolate seja em barra e esteja na temperatura ambiente.

Quebre o chocolate em barras. Ficando apenas quadradinhos. em um tamanho que possa colocar na boca e passar de uma boca para outra sem nenhuma dificuldade (essa é a parte boa). São poucas as pessoas que nao gostam de chocolate. Mas o segredo desse truque é que voce pode faze-lo com poucos pedaços de chocolate e ainda vai dividir com seu parceiro (a) de uma maneira que seá inesquecivel.

Pegue um pedacinho do chocolate. coloque em sua boca. Sinta o gosto do chocolate, mas sem morder. De um beijo gosto em seu parceiro (a) e passe devagar e com carinho para a boca do seu parceiro. O truque para deixar gostoso é que voce sinta o gosto do chocolate e passe para o seu parceiro. Para que voces possam fazer isso por um bom tempo. Sempre que o chocolate estiver em sua boca. sinta o gosto do chocolate e deixa ele andar em sua boca. mas tente nao morder. Depois passe a sua parceira. Voce pode até mesmo deixar o chocolate cair quanto estiver no finalzinho e ja iniciar uma outra fase do romantismo. Use a imaginação.