sábado, 23 de fevereiro de 2008

Massagem romantica

Esta é uma dica para o casal que ja esta tendo relações sexuais. Ou se quiser fazer isso na primeira noite. Melhor ainda.

O que voce ira precisar?

Oléo para massagem ( pode ser amendoas ou camonila)
Um massageador ( Pode ser um carrinho de massagem, algo bem simples).
Um local para fazer a massagem ( Pode ser em uma cama, sofá ou mesmo cadeira).

Truques importantes.

Voce deve intender um pouco sobre massagens. Nao intende. Sem problemas, aprenda agora!

O segredo de uma boa massagem é voce saber como tocar. Prefira sempre ponto de tensão. Pescoço, pés, mãos, costas e abdomen.

Você nao precisa ser forte ou ter maos boas para massagem. Apenas precisa saber onde tocar e como tocar.

Vamos dar um exemplo de massagens nas costas.

A sua parceira precisa deitar de bruços sendo que dever ficar em um lugar estavel. Nao tendo desniveis. Voce pode espalhar um creme em suas costas. Ou mesmo o oléo como indicamos. Se for oléo de amendoas. Coloque o proximo do pescoço. Para entra em contato com os poros de excitação. A propria passagem do oléo ja deve ser feita de uma maneira carinhosa. com uma boa pegada. Se for creme de camomila. coloque nas costas. proximo do trapézio (musculo do pescoço) bem no meio das costas. depois apenas acompanhe os musculos das costas. voce deve passar a sua mao firme se possivel fechada forçando com os pulsos nas costas de sua parceira. Voce precisa sentir que esta fazendo todo o contorno de cada musculo. Isso é necessário porque voce ira empurrar toda a tensao do musculo. Por isso nao pode deixar nenhuma parte de fora. Se voce e sua parceira nao souberem como fazer. Va passando as maos em suas costas e peça a ela para ir lhe avisando quando estiver bom. Deve ficar massageando por no minimo cinco minutos. Para a massagem ter resultado. faça o mesmo nos pés e nas maos. Nao esqueça de nao deixar nenhum dos dedos de fora.
Pode terminar a massagem com algo para sua parceira comer, como um moranguinho ou mesmo o chocolate (como falamos na outra postagem do blog).

Depois nos diga como se saiu?

Um comentário:

Sopa de Letrinhas disse...

Quantos erros de português! Uma pena...